Além de Ditão e Landu, Leão quer mais dois reforços

A perda do título da Taça Cidade de Belém, após construir a melhor campanha do campeonato na fase classificatória, mexeu com o Remo. A toca do Leão, após dar adeus ao técnico Sinomar Naves, prepara o tapete vermelho para a chegada do volante Ditão e do atacante Landu, que volta a vestir azul marinho com a carga de futuro herói. Além deles, mais dois jogadores devem ser novidade no Baenão.


De acordo com o diretor de futebol do Remo, Abelardo Sampaio, 'a ideia é trazer dois laterais'. 'Estamos em busca de mais dois jogadores. Ainda não temos os nomes, mas queremos trazê-los o quanto antes', disse.


E o Leão terá que ser rápido mesmo. O diretor técnico da FPF (Federação Paraense de Futebol), Paulo Romano, lembrou que as inscrições de jogadores para o segundo turno do Parazão 2010 terminam nesta quarta-feira (24), às 15h29, já que às 15h30, começa Santa Rosa x São Raimundo, já pelo segundo turno do campeonato. 'Depois que a bola começar a rolar, não pode mais inscrever ninguém', ressaltou.


Técnico - Em relação ao comando do time azulino, a diretoria azulina descartou o nome de Roberval Davino, técnico campeão da série C do brasileirão pelo Remo, em 2005.


Jogadores - Landu, que já passou por exames médicos, em Belém, será apresentado hoje, às 17h, e o volante Ditão tem previsão para aterrisar na capital paraense às 22h. A apresentação do jogador deve acontecer amanhã.


Redação Portal ORM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.