Zico diz que vai continuar carreira de técnico e descarta cargo no Fla

da Folha Online

Depois de cogitar a possibilidade de assumir um cargo no Flamengo, Zico afirmou que pretende continuar a sua carreira de treinador em alguma equipe do exterior e descartou ser diretor do clube rubro-negro agora.

"Em primeiro lugar, quero deixar claro que desejo descansar bastante até o fim de março, passar o Carnaval e meu aniversário com a minha família, ir à praia e curtir essa vida de avô. Mas ainda sou treinador de futebol e pretendo continuar na carreira fora do Brasil", falou Zico, em seu site oficial.

O ex-jogador disse que entende o pedido dos torcedores do Flamengo que querem que ele ocupe um cargo na diretoria do clube.

"Também sou torcedor. Mas isso não é possível no momento. Sou dono de um clube de futebol [o CFZ] que tem funcionários e dezenas de famílias que dependem diretamente de mim. E não preciso ser diretor ou presidente para ajudar o Flamengo. Nunca precisei", disse Zico.

Ele divulgou um acordo com a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, para fazer uma parceria para que o CFZ do Rio vire um Flamengo B.

"Segundo o que conversamos e colocamos em documento, o CFZ passa a ser nas categorias de juniores e profissionais o Flamengo B. Patrícia me falou de convites que não conseguem ser atendidos para excursões no exterior e jogadores que estouram o limite de idade e não tem mais como ser avaliados. São dispensados. Foi até uma promessa da campanha dela contar com um time B", falou o ex-jogador.

Zico ressaltou que no período em que estiver no Brasil ele ajudará a observar novos atletas que poderiam reforçar o clube rubro-negro no futuro.

"Peneirar talentos para o Flamengo é hoje a melhor forma que eu vejo para colaborar com o clube e seguir em frente com o meu trabalho como treinador. Até quando será assim? Isso só o tempo pode responder."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.