Venda do Baenão é aprovada com 98 votos favoráveis


A proposta de venda do estádio Evandro Almeida, o Baenão, acaba de ser aprovada. A votação sobre a negociação com as empresas Agra Incorporadora e Leal Moreira foi concluída por volta de 18h, na sede do Clube do Remo.

Foram 98 votos favoráveis à venda do estádio, três contrários e apenas uma abstenção. O voto decisivo - de número 98º - do vice-presidente do Conselho Deliberativo do Clube do Remo, Altemar Paes, foi revelado às 17h. A votação continua amanhã (23), embora o hoje já tenha sido atingida a porcentagem de votos que garante a venda: dois terços dos 136 conselheiros aptos a votar.

Na última sexta-feira, em entrevista ao caderno Bola, Felício Ponte, presidente do Condel, se disse confiante de que o ‘sim’ seria sacramentado hoje, já que faltavam apenas 12 votos favoráveis para a conclusão do processo.

Uma vez aprovada a transação, será formada uma comissão para fiscalizar as análises da Arena do Leão. Entre os grandes remistas, Felício Araújo Ponte adiantou o nome de alguns, casos de Sérgio Cabeça, José Brito e Manoel Ribeiro. Ontem surgiu uma forte especulação dando conta de que uma área do Tapanã, o ex-Teleclube, seria o local escolhido para a Arena.

VOTOS:

98 FAVORÁVEIS

3 CONTRÁRIOS: JOSE LICINIO ARAUJO CARVALHO, ISRAEL BENOLIEL VASCONCELOS E ARTHUR CAREPA

1 ABSTENÇÃO: ADILSON MONTEIRO DE JESUS



Mais informações em instantes.

Atualizada às 18h33

(Diário Online)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.