Temporal interrompe treinamento do Corinthians

Gazeta Press
Os raios anunciaram o temporal em São Paulo e tiraram o time de campo

Os raios anunciaram o temporal em São Paulo e tiraram o time de campo

O treinamento do Corinthians na tarde desta quinta-feira, no campo do Parque São Jorge, durou pouco mais de 30 minutos. Sob raios, trovões e muita chuva, os jogadores precisaram interromper a atividade técnica e correr para os vestiários. Também faltou energia, por pouco tempo, no Parque São Jorge.

"Cheguei a São Paulo agora, então ainda não presenciei as zonas de alagamento de perto. O que está me assustando bastante, na verdade, são os raios. É impressionante. Acontecem a toda hora. Assusta, mesmo", comentou o meio-campista Tcheco.

A movimentação no gramado era destinada aos reservas e aos atletas que pouco atuaram (caso de Tcheco) na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, quarta-feira, em Campinas. O lateral esquerdo Roberto Calos, que cumpriu suspensão, participou normalmente do treino. Assim como o centroavante Souza, recuperado de lesão muscular na coxa direita.

Quando a energia foi restabelecida no clube (desta vez, o corte não foi por falta de pagamento), o volante Jucilei apareceu diante das câmeras de televisão e também falou sobre o temporal. "Treinar com chuva é complicado. Como moro pertinho do Corinthians, não pego muito trânsito para chegar. Alguns jogadores reclamam. Eu já estou acostumado", sorriu.

Os demais jogadores que disputaram a maior parte da partida contra a Ponte Preta, entre eles Jucilei, realizaram apenas um trabalho de regeneração física no Parque São Jorge. O Corinthians se prepara para o jogo contra o Sertãozinho, sábado, no Pacaembu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.