Remo vence o Independente por 4 a 3

O Remo pensava na vitória diante do Independente, mas ganhar por 4 a 3 surpreendeu aos jogadores e a torcida remista. Com a vitória, o esquadrão de Sinomar Naves atingiu a marca de 13 pontos e a certeza de não ser alcançado pelo rival maior, o Paysandu. A 5° rodada do Parazão aconteceu neste sábado (13) no estádio Navegantão em Tucuruí.

A ideia de que o Leão aposta alto na conquista do primeiro turno também voltou à tona nas palavras do goleiro Adriano. Segundo o Paredão, o planejamento envolve a manutenção da primeira colocação do turno em Tucuruí e depois... “Aí fecharemos esta fase com dois jogos em casa. Teríamos condições de garantir a primeira colocação”, disse, referindo-se aos jogos contra o São Raimundo e Águia, ambos no Baenão.

O 1° tempo terminou empatado entre Remo e Independente. Aos 16 minutos Lima, cobrando pênalti, marcou para o time da casa. Na saída de bola, aos 17 minutos, Hélinton empatou. O equilíbrio nas ações marcou a etapa inicial, porém o Independente terminou mais agressivo, buscando o segundo gol.

Dois jogadores receberam cartão amarelo: Lima, do Independente e Marciano, do Remo.

O segundo tempo começou com uma substituição. No independente saiu Jean Carlos para entrar Albertinho.

Aos 13 minutos mais um gol do Leão. Gian passou para Marciano que dançou na frente do zagueiro e chutou no canto.

No independente, mais substituições: Euler sai para a entrada de Da Costa.

Aos 24 minutos, Hellinton faz um golaço para o Remo. Ele recebeu passe de Samir, driblou o zagueiro e chutou colocado a bola no canto. E nem bem a trave esfriou o garoto Hellinton marcou mais um gol para o leão.

No independente sai Iranilson e entra Marçal. E no Remo sai Gian e entra Marlon.

Aos 32 minutos, o Independente reagiu e balançou a trave. Albertinho girou em cima do zagueiro e fez o gol;

E no finalzinho do jogo, aos 43 minutos, Adriano rebateu a cobrança de falta e Da Costa faz mais um gol para o Independente. Placar final 4 a 3.

Gian,Júlio César, Guará, Albertinho, Fabrício, Marlon receberam cartão amarelo.

Escalação:

Independente – Dida; Lima, Roberto, Guará e Adriano; Júlio César, Euler, Marcão e Diego Silva; Rô e Jean Carlos (Da Costa). Técnico: Samuel Cândido

Remo - Adriano; Levy, Raul, Pedro Paulo e Paulinho; Danilo, Fabrício, Gian e Samir; Marciano e Héliton. Técnico: Sinomar Naves

Árbitro - Andrei da Silva e Silva; assistentes: Lúcio Ipojucan Matos e Waldeci Gonçalves.

(Diário Online)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.