‘Racha’ mata um e deixa três em estado grave

Santarém - O acidente aconteceu por volta das 22h00, de ontem (02), na Avenida Rui Barbosa, no Centro. Segundo testemunhas o condutor de um Ford Ka Preto (Placa:JUQ-5973) e de um Palio Prata (Placa:KRJ-3250) disputavam um racha na via pública quando um dos motoristas perdeu o controle da direção, subiu na calçada, bateu num poste e atingiu um grupo de pessoas que estava numa parada de ônibus.


Com a colisão Suzana dos Reis Lima, de 20 anos, que retornava do trabalho para casa foi arremessada dentro de uma residência. A jovem morreu na hora. Zanara Sousa da Silva, de 17 anos, Danilla Limeira Araujo, de 23 anos e Marlon Halley Ferreira Pereira, de 23 anos também foram atingidos e levados em estado grave para o Pronto Socorro Municipal.Felipe de Sousa Bello (foto), de 18 anos, um dos condutores envolvidos no acidente foi preso ainda no local, pelo delegado Nelson Silva que passava pela avenida na hora do acidente. O outro motorista Roberto Junior Mendonça de Oliveira fugiu e está foragido.

Na Seccional de Polícia Civil, Felipe admitiu que estava em alta velocidade. Ele foi submetido ao teste do bafômetro para verificar se havia ingerido bebida alcoólica.

Segundo o delegado Nelson Silva os rapazes vão responder por homicídio doloso quando o indivíduo assume o risco de matar alguém.

“O rapaz que se encontra na delegacia foi autuado em flagrante por homicídio doloso. É um dolo eventual porque ele assumiu o risco de produzir o resultado quando ele fez o pega na avenida. Ele sabia que podia causar um acidente e tirar a vida de alguém e foi o que aconteceu. Lavramos o flagrante indiciando-o por homicídio doloso e vamos remeter a justiça para que tome conhecimento e as providências necessárias. O outro condutor ainda não foi encontrado pela polícia, mas já está sendo procurado. Ele vai responder pelo mesmo crime.” Explicou.

Felipe de Sousa Bello continua na Seccional de Polícia Civil. Ele deve ser transferido agora pela manhã para a Penitenciária Agrícola de Cucurunã.Ford Ka envolvido na colisão

Ford Ka envolvido na colisão
O Palio que participava do racha teve a lateral completamente destruída.
Zanara Sousa da Silva, de 17 anos uma das vítimas

Danilla Limeira Araujo, de 23 anos que também estava no ponto de ônibus

Fonte: NOTAPAJOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.