Polícia de Itaituba cumpre ordem judicial de prisão contra traficante

Policiais civis da Seccional Urbana de Itaituba, oeste do Estado, cumpriram mandado de prisão preventiva contra o traficante de drogas Genivaldo O. dos S., expedido pelo juiz Rômulo Nogueira de Brito, da Vara Penal de Itaituba. A ação do traficante foi investigada durante duas semanas. De posse da ordem judicial, os policiais seguiram em direção ao bairro da Floresta, onde reside o acusado.

Próximo ao local, o traficante, ao ver os policiais, saiu em fuga em uma motocicleta. Ele foi perseguido, mas de início conseguiu despistá-los. No entanto, havia suspeitas de que ele iria procurar ajuda de seu advogado. Diante disso, os policiais foram à casa do defensor do acusado. Na chegada ao local, os policiais viram a motocicleta do fugitivo na garagem da residência.

Indagado sobre o paradeiro do traficante, o advogado tentou enganar os policiais, alegando que seu cliente teria abandonado o veículo e depois teria fugido em um táxi sem lhe informar o destino. O delegado Alexandro determinou que a equipe policial cercasse o imóvel e fizesse uma vistoria no entorno do local.

Nesse momento, um dos policiais percebeu que havia um homem deitado sobre o telhado, nos fundos da casa. Os policiais subiram no muro da casa de um vizinho, de onde passaram para cima do telhado. Ao ser abordado, o acusado novamente tentou fugir, mas se desequilibrou e caiu de uma altura de 2,5m, ficando sobre as telhas da casa vizinha.

Ele teve ferimentos pelo rosto. Depois, Genivaldo foi socorrido no Hospital Municipal e, em seguida, conduzido à Seccional Urbana de Itaituba, onde aguarda transferência para a cadeia pública do município.


Redação Portal ORM com informações da Polícia Civil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.