Papão, Leão e Pantera se preparam para mesclar rodadas de Parazão e Copa do

A semana para Paysandu, Remo e São Raimundo será à base do 'pernas para quê te quero'. Com a interseção entre as rodadas do Parazão e da Copa do Brasil, os paraenses terão que preparar as pernas para não provocar 'hematomas' na redonda, já que, em ambas competições, o tempo é de decisão.

No Parazão, os times entram na penúltima rodada da primeira fase ainda com chances de classificação. O Paysandu, com o empate em 2 a 2 com o Águia na quinta-feira (18), no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, manteve-se em segundo lugar na tabela e necessita apenas de um empate contra o Cametá, neste domingo (21), às 16h, na Curuzú, para confirmar a vaga no G4 (grupo dos quatro primeiros colocados).

Já para o Pantera mocorongo, que acertou o pé e conseguiu a primeira vitória no campeonato em cima do Ananindeua, na quarta-feira (17), pelo placar de 2 a 0, a situação ainda é difcícil para quem quer a classificação. Em quinto lugar na tabela, com cinco pontos, precisa vencer os dois próximos confrontos. Um dos jogos acontece neste sábado (21), às 20h30, no Baenão, contra o líder isolado do campeonato, o Remo, e o outro será contra o Paysandu, vice-líder, no domingo (28), às 16h, no Colosso, em Santarém.

O Remo, que conquistou classificação antecipada com a vitória sobre o Independente pelo placar de 4 a 3, no sábado (13), joga contra o São Raimundo e já terá que se preparar para pegar, na quarta-feira (24), o São Mateus (Es), no Espírito Santo, pela Copa do Brasil.

Enquanto isso, no mesmo dia, Paysandu e São Raimundo decidirão a permanência ou a desclassificação no torneio nacional. Os bicolores alvi-celestes contra o Potyguar (RN), no Mangueirão, depois do empate em 0 a 0, em Campo Grande, na primeira rodada. Para se classficar, basta o Papão vencer por pelo menos um gol de diferença. Um empate sem gols leva a decisão para os pênaltis.

Já o Pantera mocorongo viaja para o Rio de Janeiro com 'pedigree' após a vitória por 1 a 0 conquistada sobre o Botafogo (RJ), em casa. Na ocasião, o time da estrela solitária festejava a estreia de Joel Santana no comando da equipe e começou com força total, mas teve o ataque - caracterizado pelo uruguaio Loco Abreu - parado nas mãos do goleiro paraense Labilá.

Após tudo isso, os três 'papa-chibés' retornam para o Parazão, onde fazem a última rodada da primeira fase do certame, quatro dias depois da Copa do Brasil. O Paysandu enfrenta o São Raimundo, em Santarém, às 16h, e o Remo encara o Águia, nos mesmos dia e horário.


Redação Portal ORM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.