Leão vence e se aproxima da semifinal

O Fortaleza marcou 3 a 1 sobre o Boa Viagem e ficou mais perto das semifinais do Cearense


O tabu de não perder em casa continua valendo para o Fortaleza. Jogando no estádio Alcides Santos, no Pici, o Tricolor parece imbatível. Ontem, derrotou o Boa Viagem por 3 a 1 e se manteve na briga por uma vaga na semifinal do 1º Turno. O Leão está em 4° com 17 pontos. Na última rodada da fase classificatória, o time enfrenta o Itapipoca, fora de casa. Todas as seis partidas serão disputas na Quarta-feira de Cinzas, às 20h50min.

O Fortaleza enfrentou forte retranca do Boa Viagem no primeiro tempo. A torcida se mostrava apreensiva com a demora na marcação do gol. Só aos 38 min o Leão abriu o placar. Tatu, com oportunismo, aproveitou passe de Gilmak e anotou o sexto gol dele no Estadual.

O gol motivou o Fortaleza, que ficou mais à vontade em campo. Logo aos 6 min da etapa final Betinho ampliou. Com dois gols de vantagem, o Tricolor impôs mais pressão. Rinaldo foi para o jogo no lugar de Betinho e voltou a marcar pelo Leão. Aos 39 min, o atacante fez 3 a 0 para delírio da torcida. O Boa Viagem ainda diminuiu com Serginho, cobrando pênalti, aos 43 min.

Horizonte
O Horizonte entrou mais uma vez na briga para ir às semifinais. Goleou o Limoeiro por 5 a 1, ontem, no estádio Domingão, e está em 3º com 17 pontos. O time começou à frente do placar. Zezé fez 1 a 0 aos 43 minutos do primeiro tempo. Denilson empatou para o Limoeiro, aos 17 min do segundo tempo, cobrando pênalti. O Horizonte chegou ao segundo gol com Júnior Cearense, aos 25 min, também de pênalti. André ampliou para 3 a 1, aos 34 minutos. Júnior Cearense fechou a goleada aos 39 e 43 minutos.


ESTADUAL 2010

FORTALEZA 3
Fabiano; Gilmak, Gaúcho, André Turatto (Ticão) e Guto; Leandro, Coquinho, Bismarck e Paulo Isidoro (Eusébio); Tatu e Betinho (Rinaldo).
Técnico: Luiz Müller

BOA VIAGEM 1
Gato; Airton, Diego, Alan, Vitor Cearense; Jardel (Claudecir), Edson (James), Tela e Paulinho; Serginho e Beto Mexerica (Renatinho).
Técnico: Paulo Mauricio


Local: estádio Alcides Santos
Árbitro: Gleysto Gonçalves
Renda: R$ 29.834
Público: 2.231 pagantes (520 não pagantes)
Cartões amarelos: Leandro (F), Gaúcho (F), Ticão (F), Eusébio, Alan (B), Serginho (B), Beto Mexerica (B), Renatinho (B)
Gols: Tatu (38min do 1ºT), Betinho (6min 2°T), Rinaldo (39min 2°T) e Serginho (43min 2º T)
Fonte: O Povo on line

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.