Leão vai cobrar prejuízos

No AMAZÔNIA:

O presidente azulino, Amaro Klautau, que considera a decisão de adiar o clássico uma atitude impensada. Amaro se disse decepcionado e foi além: prometeu cobrar dos responsáveis pela decisão o ressarcimento de possíveis prejuízos que o clube tenha caso a estabilidade financeira do Remo seja comprometida.
Irritado, o mandatário azulino foi mais um que teve dificuldades em digerir a 'bomba'. O que lhe causou mais espanto foi o fato de as autoridades terem agido com um cirtério que considerou 'insensato'. 'Primeiro me sinto surpreso e decepcionado como desportista do Pará. Como o estádio, depois de oito anos inaugurado, não pode realizar ‘Re x Pa’ ? Lembrando que mesmo no período em que o Mangueirão estava realmente em obras para virar o estádio olímpico, aconteceram jogos entre Remo e Paysandu. Foi uma decisão insensata, uma atitude impensada a de cancelar o jogo, frustrando as duas torcidas', disse Klautau.
O presidente do Remo prometeu que, caso o clube venha a sofrer algum tipo de prejuízo financeiro, já que deixará de arrecadar centenas de milhares de reais, irá tomar providências para que o Leão seja ressarcido. 'Cada clube deve fazer sua parte. A partir de segunda-feira o Remo começará a contabilizar o prejuízo que terá e que pode comprometer seriamente nossa estabilidade financeira. Alguém vai ter que pagar essa conta', avisou.
Sobre a data estipulada para que enfim aconteça o clássico, Ele disse que vai esperar um posicionamento oficial da FPF para se manifestar, mas, desde já se mostrou surpreso e viu Remo e Paysandu em uma condição desigual em relação aos demais concorrentes ao título. 'Desconheço a ideia de marcar o clássico para odia 7, até porque a Federação ainda não confirmou a data. Fico suropreso ainda mais por perceber que desse jeito Remo e Paysandu estarão assistindo de camarote e jogarão sabendo dos resultados dos demais times', finalizou.
Fonte: Espaço Aberto - Poster

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.