"Isso vai trazer mais prejuízos que benefícios", diz presidente da FGF

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) não gostou nada da decisão da justiça, que expediu uma liminar proibindo partidas de futebol no Rio Grande do Sul entre as 10 e as 18 horas. A ação é movida pelo Sindicato dos Atletas Profissionais. A entidade se mostrou indignada coma realização de três jogos em Porto Alegre na quarta-feira às 17 horas, quando os termômetros marcavam 41ºC. Caso ocorram jogos nesses horários, será cobrada multa de R$ 150 mil.

A FGF mobiliza seu departamento jurídico tentado caçar a liminar antes da rodada de domingo. O presidente Francisco Noveletto vive um sentimento misturando preocupação e indignação. "Isso vai trazer mais prejuízos do que benefícios", garante o dirigente em entrevista á rádio Bandeirantes. "Assinamos um contratado sem nenhum revólver apontado para a cabeça. A gente deu autonomia", comentou.

Na sua visão, caso a partida das 17 horas de domingo, horário reservado para a transmissão da TV, os clubes irão quebrar um contrato assinado no começo do ano. Noveletto prevê a rede detentora dos direitos irá entrar com um processo contra FGF e os clubes.
Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.