Flamengo apresenta novos uniformes para a temporada

Rio - O Flamengo apresentou na manhã desta sexta-feira, na Gávea, Zona Sul, a linha de uniformes que será usada pelo clube até o fim deste ano. A equipe estreia as novas camisas na quarta-feira, na primeira partida pela Copa da Libertadores da América, contra o Universidade de Católica, no Maracanã. Os modelos rubro-negros foram o meio-campo Kleberson, o zagueiro David e o goleiro Bruno.

A camisa 1 sofreu poucas modificações em relação aquela que foi usada pelo rubro-negro durante a conquista do Campeonato Brasileiro. Na manga, prevaleceu a cor preta por causa da logomarca do novo patrocinador, que é laranja. O uniforme ainda ostenta na altura do peito o escudo da CBF, seis estrelas e frase "Hexacampeão Brasileiro".

Jogadores posam com novos uniformes | Foto: Joaquim Edson / Agência O Dia

Já o uniforme 2 ficou visivelmente diferente em relação ao de 2009. Agora, as cores vermelha e preta forma uma única linha no centro da camisa, junto com um grande escudo rubro-negro. O símbolo da CBF foi deslocado para esquerda, na parte superior próximo ao coração.

A camisa de goleiro é composta por quatro modelos. Uma branca, com detalhes vermelhos; outra preta, com detalhes vermelhos; uma azul, com detalhes amarelos; e outra cinza. Além disso, o uniforme carrega novamente a assinatura do capitão rubro-negro.

Segundo o vice-presidente de marketing do Flamengo, Henrique Brandão, já foram encomendas 200 mil camisas ao fornecedor de material esportido do time da Gávea. Haverá ainda o lançamento do terceiro unforme, mas uma data que ainda vai ser definida pelo clube.

"Nós vamos trabalhar o terceiro uniforme com carinho. Ele vai ter as cores ouro e azul com o escudo do remo, as primeiras do Flamengo. Nós vamos tratá-la de outra forma, pois ela faz da história do clube", explicou o vice-presidente de marketing rubro-negro.

Além dessa novidade, o Flamengo pode ter uma marca estampando o calção. "Temos conversado com algumas empresas para termos um patrocínio no short. Queremos fechar em 5 milhões, assim como fizemos com as mangas dos uniformes", revelou Henrique Brandão em entrevista à Rádio Brasil.

Fonte: O Dia Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.