Faixa carimbada:Seleção de Mojui vence São Francisco por 2 x 0

Em jogo que a maior estrela foi a paulista Ana Paula de Oliveira que teve atuação boa no comando da partida, O São Francisco teve sua faixa carimbada pela forte seleção de Mojuí dos Campos por 2 X 0, no colosso do Tapajós", com dois gols de Fabinho.

A partida marcou a entrega das faixas de campeão ao Leão Azul. A atração ficou por conta da arbitragem: a musa dos gramados, a bandeirinha Ana Paula Oliveira que faz parte da Federação Paulista de Futebol.

A ideia da diretoria do Leão é fazer o máximo de amistosos como forma de preparação para a disputa do Seletivo para o campeonato Paraense de 2011 - a última vez que o São Francisco participou do estadual foi no ano 2000, quando o time não passou nem da primeira fase.



O combinado de Mojuí dos Campos esteve a campo e aproveitou a vitaria histórica para comemorar a emancipação do distrito, que no próximo dia 28 de março vai eleger seu primeiro prefeito.

Musa da arbitragem foi a atração no Colosso:

A bandeirinha Ana Paula Oliveira foi sem dúvida o grande "barato" da partida. A assistente que se envolveu em uma grande polêmica em 2007, quando anulou dois gols legítimos do Botafogo contra o Figueirense, pela semifinal da Copa do Brasil, tenta voltar ao 1º escalão da quadro de árbitros da CBF. Nos últimos dois anos, Ana Paula ficou conhecida por posar nua para uma revista masculina e participar de um reality show na TV Record.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.