Dodô diz que é preciso ter personalidade para cobrar os pênaltis

Após desperdiçar primeiro lance contra o Resende, atacante bate novamente e garante classificação do Gigante da Colina

Autor do gol da vitória do Vasco sobre o Resende por 1 a 0, em Volta Redonda, pela sexta rodada da Taça Guanabara, o atacante Dodô viveu os dois lados da moeda no confronto válido pelo Campeonato Carioca. Em pouco mais de dez minutos, o jogador perdeu um pênalti e converteu outro. E o goleador não esconde de ninguém a receita para não se intimidar com o primeiro erro.



- Já aconteceu de eu perder um pênalti e bater um outro logo em seguida. Mas é preciso ter personalidade para cobrar de novo – afirmou o jogador.

Dodô fez questão de não criar qualquer polêmica por ter cobrado os dois pênaltis em vez dos lances terem sido executados pelo capitão Carlos Alberto, batedor oficial do time no ano passado. Para o jogador, qualquer atleta poderia ter feito as cobranças.



O artilheiro aproveitou para explicar as duas cobranças. Nos dois lances, Dodô bateu do lado direito do goleiro, que caiu no mesmo canto escolhido pelo atacante.



- Procurei bater firme o primeiro pênalti, mas tirei muito do goleiro e a bola bateu na trave. No outro, eu fiz a mesma coisa e consegui marcar o único gol do jogo – analisou.


Com o resultado, o Vasco garantiu uma vaga na semifinal da Taça GB. O Gigante da Colina chegou aos 18 pontos e manteve 100% de aproveitamento na competição. A equipe volta a jogar no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o Madureira, em São Januário.

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.