Copa do Brasil é agora maior preocupação do Papão

Sem tempo para muitas lamentações. Se o Re-Pa está adiado, a preocupação do time bicolor agora é com a Copa do Brasil, pois na próxima segunda-feira (8), o grupo viaja para o Rio Grande do Norte, onde enfrenta o Potyguar de Currais Novos, no dia 10. A equipe deve retornar para Belém na quinta (11).

Para esse jogo, o técnico Luiz Carlos Barbieri diz esperar a liberação dos atletas que ainda não regularizaram sua situação de transferência, pontuando que quer contar com todo o elenco. “A gente espera a liberação essa semana da parte burocrática de alguns atletas, para termos todo mundo. O grupo está focado para começar uma nova competição com o pé direito”, ressaltou.

O meia Zeziel também já voltou sua atenção para o embate com o Potyguar. “Sempre há um lado positivo, vamos aproveitar para enfocar na Copa do Brasil, pois é uma competição que a diretoria vem investindo pesado e vai ser muito importante, não só para o Paysandu, pois vamos representar o Pará”, considera.



MAIS UM FORA

Os cortes no elenco alviceleste, que estavam previstos para depois do clássico contra o Remo, devem ser feitos à medida que o time bicolor for se ajustando. Pelo menos é isso o que diz o diretor de futebol, Antonio Cláudio Costa, o Louro.

Entre as baixas na equipe já figura o zagueiro Bernardo e o goleiro Naldo. “O Bernardo já foi emprestado (para o Águia) e agora o Naldo também está rescindindo”, diz Louro, que informa ainda ter partido do próprio goleiro Naldo o pedido para sair do clube. “Quatro goleiros são suficientes e nós temos o Ney, o Roger, o Paulo Wanzeller e o Fávaro. O Naldo vai jogar no time do Nasareno (Silva, ex-técnico bicolor) e foi liberado”, comenta o dirigente.(Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.