Conselheiros azulinos decidem hoje venda do Baenão

A sessão do Conselho Deliberativo do Remo de hoje é histórica. A partir das 20h, horário da primeira convocação, os integrantes do Condel começam a decidir o futuro do Estádio Evandro Almeida, o Baenão. Em pauta, a aprovação da proposta feita pelas construtoras Agra Incorporadora e Leal Moreira num valor um pouco superior R$ 32 milhões pelo bem remista. Em troca, em dois anos, a comunidade remista ganharia um estádio novo.

A princípio, a votação se estenderá até terça-feira (23). No entanto, há uma corrente no clube que garantiu que o processo será acelerado, sendo viável o término bem antes do previsto. Aliás, ontem, o presidente do Remo, Amaro Klautau, além do mandatário do Condel, Felício Ponte, esteve reunido com representantes da Agra Incorporadora e Leal Moreira. O encontro tratou das estratégias visando reunir os votos necessários.

Uma das ideias é anunciar o perigo iminente de perda do Carrossel, área de entrada do Baenão. A presidência do Remo anunciou que existe risco de leilão, dia 23 deste mês, a favor do zagueiro Magrão, que alega salários atrasados e outros direitos trabalhistas. O jogo de bastidores já está fervendo... (Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.