Clássico poderá ser realizado em Santarém

Uma pergunta: você, torcedor de Clube do Remo e Paysandu, como se sentiria se visse seus clubes de coração jogando em Santarém, ao invés da capital do Estado? Essa é apenas uma das inúmeras alternativas para a realização do clássico “Rei da Amazônia” acontecer até o dia 7 de março (domingo), para que não haja mudanças drásticas nas finais e semifinais do primeiro turno do Campeonato Paraense, já que o Mangueirão segue interditado por tempo indefinido.

A próxima vistoria dos órgãos públicos de segurança deverá ocorrer no próximo dia 28. Porém, a certeza de que a praça esportiva seja liberada ainda não é unanimidade. “As obras estão adiantadas, mas vai que acontece do Mangueirão não ser liberado? Teríamos que rever toda a tabela das finais do turno. Na reunião no Ministério Público se ventilou a ida até Santarém. Se os dirigentes apoiarem a ida até lá, com certeza seria uma saída”, declarou o presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), coronel Antônio Carlos Nunes de Lima.

Caso a partida não seja realizada o quanto antes, os jogos do Parazão ficariam apertados, em razão da Copa do Mundo da África do Sul, que tem o primeiro jogo marcado para o dia 11 de junho, cinco dias depois da previsão de término do Estadual. A hipótese da partida ser realizada na Curuzu foi descartada por falta de segurança. (Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.