Ceará vence mas fica pelo caminho

Dinei (e) estreou com três gols no ataque do Alvinegro
Enquanto boa parte da população saía da Capital para curtir o Carnaval, a delega ão do Ceará rumava para o estádio Pedro Eymar, em Morada Nova, para enfrentar o Quixadá. E foi neste clima de Carnaval que o atacante Dinei, com três gols, deu a vitória ao Vovô por 5 a 1, na tarde de ontem. Só que nem a goleada serviu para manter as chances da equipe – em 6° com 13 pontos. Os demais resultados desclassificaram o time com uma rodada de antecipação.

A torcida fez muito barulho, munida de spray de espuma e confetes. Um verdadeiro aquecimento para a folia na avenida Manoel Castro. E, parecendo querer resolver logo o jogo, o Ceará foi à frente. O time abriu o placar aos 5 min com Rômulo, após a falha do zagueiro Nemézio e o bom passe de Boiadeiro. Após o gol, o jogo ficou ruim. Mas o Quixadá encontrou o empate aos 35min, com Mimi.

Aí veio o segundo tempo, a entrada de Dinei no lugar de Wellington Amorim e a vitória do Ceará. Primeiro, Anderson colocou o alvinegro na frente ao completar escanteio de Rone Dias.

Depois começou o show de Dinei, que anotou o terceiro aos 26min. O quarto gol alvinegro foi uma pintura do estreante. Uma jogada individual que levou dois marcadores e chutou no canto para marcar. Em seguida, Boadeiro bateu lateral e Dinei, de novo, completou para o fundo das redes. Estava decretada a vitória alvinegra.

Como não podia ser diferente, Dinei estava feliz com sua estreia. Na saída para o vestiário, o ex-atacante da Lusa pode ouvir seu nome gritado pela torcida. (Emmanuel Macêdo, enviado a Morada Nova).


ESTADUAL 2010

QUIXADA 1
Ribamar; Sandro (Ceará), Nemézio, Gilmar e Bruno; Dudu, Preto,
Mimi e Rominho (Darlan); Sammy e Juranílson (Rian).
Técnico: Wolney Dias

CEARÁ 5
França; Boiadeiro, Fabrício, Anderson e Ernandes; Heleno, João Marcos, Careca e Reinaldo (Rone Dias); Wellington Amorim (Dinei) e Rômulo
(Misael).
Técnico: PC Gusmão

Local: estádio Pedro Eymard, em Morada Nova
Data: 13/2/2010
Árbitro: Almeida Filho
Publico: 1.881 pagantes
Renda: R$ 18.840,00
Cartões Amarelos: Mimi (Q) e Rone Dias (C)
Cartões Vermelhos: Fabrício (C) e
Mimi (Q)
Gols: Rômulo (4 min/1° T), Anderson (16min/2°T), Dinei (25, 34 e 41min/2°T) (Ceará) e Mimi (35min/1°T) (Quixadá)
Fonte: O Povo on line

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.