Cametá e São Raimundo ficam no empate

Os gols são quase escassos neste Campeonato Paraense. A única grande vitória foi do Clube do Remo, por 6 a 0, sobre o Ananindeua. Na abertura da quarta rodada da competição, Cametá e São Raimundo proporcionaram mais um empate na tarde de ontem – 1 a 1, em partida realizada no estádio Parque do Bacurau.

Enquanto os cametaenses continuam devendo dentro de seus domínios, esse foi o segundo jogo seguido que a Pantera deixa a vitória escapar nos minutos finais. Com o resultado, a equipe da casa soma cinco pontos e está provisoriamente em terceiro lugar na tabela. Os visitantes têm apenas dois pontos e ocupam apenas a sétima posição.

Os primeiros 15 minutos foram de intenso estudo pelas duas equipes. Ninguém queria se arriscar muito no ataque.

O segundo tempo prometia ser movimentado. Barros resolveu colocar em campo o atacante Maxi Jari, contratação feita a “peso de ouro” pela diretoria santarena. E quando colocou os pés no campo, o macapaense não titubeou.

Aos 9 minutos, ele, o tão pretendido pelo futebol paraense, Jari, cabeceou certeiro para deixar o Mundico na frente: 1 a 0.

Em pouco tempo, três expulsões: Leandrinho e Carlão, pela Pantera, além de Wilson, pelo Cametá. Nos minutos finais, empurrado pelo seu torcedor, o Mapará era só pressão. Até que, aquele que foi o grande destaque do jogo, Labilá, falhou. No último minuto, em cobrança de escanteio, o goleiro saiu mal, e Rodrigão marcou, de cabeça: 1 a 1. (Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.