Caio alfineta o Flamengo

Rio de Janeiro: Depois da vitória de 2 a 1 de virada contra o Flamengo, os jogadores do Botafogo são só felicidade. Caio autor do segundo gol da partida, jóia rara de General Severiano, com muita personalidade ressalta a união do grupo e brinca sobre a pergunta do jejum de vitórias contra o Flamengo, já que o time de General Severiano não vencia o Flamengo há 10 jogos.

“Tenho que agradecer a união desse grupo e à torcida que confiou na gente desde o começo. A estrela vem junto com o trabalho. Minha estrela brilhou. Eu nunca tive medo de jogar contra o Flamengo, desde a base da gente ganha deles", disse para a Rádio Globo.

"Fico feliz. Saí do Internacional com essa missão. Tenho certeza que minha família está satisfeita com a vitória. Infelizmente não pude estar com a minha mãe, que fez aniversário ontem. Eles estiveram em momentos de dificuldade quando eu estava mal e agora poderão comemorar.” Conclui o jogador.
Fonte: JS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.