Águia não quer mais ser o lanterna

É hora de ressurgir. Em Marabá, uma pergunta que não quer calar: cadê aquele Águia vistoso, que nos últimos anos era respeitado pelo bom futebol apresentado? Até agora, não se sabe. E hoje, o Azulão enfrenta o Santa Rosa, a partir das 10h, no estádio Evandro Almeida, o Baenão, pela quarta rodada do Campeonato Paraense, disposto a sair da lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado. Mas que se cuide. Do outro lado terá uma Pantera aguerrida, uma das grandes surpresas desse Parazão.

“As coisas não estão dando certo pra gente, mas temos um grupo de bastante qualidade. Com paciência, o Águia conseguirá as vitórias”, disse o técnico João Galvão, que já começa a ser pressionado pelo torcedor de Marabá, mas pela história de conquistas no clube está prestigiado pela diretoria. O time volta a jogar no esquema 3-5-2, e não deve contar com o grande destaque da equipe, o volante Daniel, suspenso. O meio campo Rodrigo, com passagem pela dupla Re-Pa, esperava a sua regularização.

No Santa Rosa, o discurso é só um: humildade. “O Águia é forte, já mostrou isso. Não devemos nos preocupar com o momento deles, e sim com o nosso futebol que, mesmo na derrota por 2 a 0 para o Remo, vem crescendo. Queremos resgatar o prestígio do Santa Rosa”, disse o técnico Mário Henrique. Para a alegria de Mariozinho, que tem quatro pontos na tabela, todos os jogadores estão disponíveis para a partida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.