Agora é oficial! Juiza confirma RExPA para o domingo.

A desembargadora Raimunda Gomes Noronha, vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, depois de uma visita na manhã deste sábado ao Estádio Mangueirão, decidiu manter a liminar contra a ação do Ministério Público que impedia a realização do jogo entre Paysandu e Clube do Remo,alegando falta de condições no estádio.Com isso, o clássico foi definitivamente confirmado para às 16h deste domingo.

Entenda o caso:

A confusão já teve início nas primeiras horas da tarde desta sexta-feira – que não é 13, mas bem que poderia ser. A promotora de justiça do Ministério Público do Estado, Helena Muniz, entrou com um recurso junto ao tribunal, buscando a cassação da liminar da juíza Sandra Aragão Klautau, que garantiu a efetivação do jogo. Não obteve sucesso. Dessa vez, a juíza da 3ª Vara da Fazenda, Rosileide Filomeno, titular do processo, negou o pedido ao MPE.

Ufa! Os desportistas festejaram. Até surgir outra informação... O MPE deu entrada em contestação da liminar no TJE, com outros argumentos desfavoráveis à liberação do Mangueirão. E por volta das 19h, surgiu uma notícia, extra-oficial, dando conta que a desembargadora Raimunda Gomes Noronha, vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, estaria disposta a cassar a liminar.

Foi um rebuliço. No entanto, a reportagem localizou os assessores da desembargadora. Todos evitaram uma posição definitiva. E a informação oficial era de que a magistrada seguia analisando, a portas fechadas, o pedido de liminar impetrado pelo MP.

A situação se prolongou até às 23h desta sexta-feira, quando o assessor de imprensa, Linomar Bahia, deu uma posição em caráter oficial, afirmando que a desembargadora, diante da avaliação dos autos do processo, e as justificativas, só tomaria uma decisão na manhã deste sábado
Fonte: Radio Clube do Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.