Vagner Love tem a primeira noite como jogador rubro-negro

Atacante janta com vice-presidente Marcos Braz e se apresenta ao novo clube nesta sexta-feira

Vagner Love chegou em silêncio ao Rio de Janeiro na noite de quinta-feira

A chegada ao Rio de Janeiro não foi das mais tranquilas, afinal o aeroporto fechado por causa do mau tempo obrigou o avião que trouxe Vagner Love a transferir o local de pouso. Já o silêncio na chegada foi proposital: até a apresentação nesta sexta-feira ele está proibido de dar entrevista.

Tão logo chegou à cidade natal, o novo atacante do Flamengo saiu para jantar com o vice-presidente de futebol Marcos Braz. No encontro, muita empolgação. Segundo pessoas que estavam ao redor da mesa, Love parecia louco para estrear e a todo instante comentava sobre sua paixão de infância pelo clube.

- Ele quase nem chegou (risos). O avião quase caiu - brincou Marcos Braz, que buscava a contratação desde agosto.

A apresentação do jogador será realizada na tarde desta sexta-feira, na Gávea. Torcedores prometem recepcioná-lo com perucas de tranças rubro-negras. Ele assinará contrato até o dia 10 de julho, a pedido do CSKA Moscou. Portanto, caso o clube chegue às semifinais da Taça Libertadores, que começam no dia 28 de julho, o atacante estaria fora caso o seu compromisso não seja estendido. Adriano, que está vinculado até o fim de maio, seria outro problema para a etapa decisiva da competição sul-americana.

- O Flamengo queria até o dia 31, mas os russos pediram esta outra data para que ele possa iniciar a pré-temporada por lá – disse o advogado do jogador, Diogo Souza.

Love rescindiu contrato com o Palmeiras na quinta-feira e aguarda somente um fax do CSKA, que está previsto para chegar na manhã desta sexta, para proclamar-se publicamente jogador do Flamengo.

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.