Troféu Camisa 13 é lançado com todas as honras

Em alto estilo. Foi essa a percepção dos convidados para a festa de lançamento do Troféu Camisa 13, realizado ontem à noite no hotel Crowne Plaza. O evento premia os melhores profissionais do Campeonato Paraense e destaques amadoristas. Um público seleto prestigiou o evento, promovido pelo Grupo RBA (Rede Brasil de Comunicação), como a cúpula de diretores de Remo e Paysandu, Cametá, Independente-Tucuruí, São Raimundo e Santa Rosa, personalidades do mundo esportivo e patrocinadores.

Este ano, a premiação mais popular do futebol paraense completa 18 anos, daí o slogan “a Maioridade no ano da Copa”, o que foi exaltado por Zaire Filho, mestre de cerimônia e um dos organizadores do concorrido evento.

Para Francisco Melo, diretor financeiro do Grupo RBA, a longevidade do Camisa 13 é a prova cabal do sucesso. “Dezoito anos não é pouca coisa. (O Troféu) se mantém porque é um sucesso. A ideia é colaborar, incentivar o esporte”, enfatizou.

Melo ressaltou o democrático processo de votação, já que os melhores são eleitos pelos torcedores por meio de votos, seja em urnas itinerantes nos estádios, seja no site da promoção. O Secretário de Esporte e Lazer do Estado, Jorge Panzera, anteviu a continuidade do projeto: “Atingiram a maioridade e haverá ainda muitos, muitos Campeonatos Paraenses pela frente”.

O convidado especial foi o presidente do Ceará Sporting, Evandro Leitão, que proferiu palestra sobre a gestão em clubes de futebol. Zaire Filho e Francisco Melo afirmaram que a ideia foi viabilizar uma palestra com um dirigente do Nordeste cuja realidade é “mais próxima”. Evandro Leitão foi um dos responsáveis diretos pelo acesso do “Vovó Alencarino”à divisão de elite após 16 anos.

Ele destacou em sua palestra que “é resgatando a relação do torcedor com o clube que pode-se atingir o sucesso”. “O futebol daqui é forte, tem que dar uma mexida para voltar a ser a potência em nível de futebol brasileiro”, pregou. Leitão fez elogios ao Grupo RBA: “O Troféu é um incentivo ao esporte. Todos querem colecioná-lo e isso melhora a qualidade do espetáculo”. (Diário do Pará)

Vou ficar torcendo para que tudo mais uma vez para que corra bem, como voce amigo Zaire programou. um abraço do amigão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.