Tardelli agradece Luxa e já fala em despedida com título

No início da semana, ao ser questionado se o Atlético-MG iria atrás de um 'grande nome' para o time, Wanderley Luxemburgo afirmou que a equipe já tem esse jogador: Diego Tardelli. Feliz com a confiança do treinador, o atacante espera fazer uma temporada tão boa quanto a de 2009 e coroá-la com títulos e a presença na Copa do Mundo da África do Sul, antes de deixar o clube.

"É legal ter a confiança do treinador. Espero repetir 2009. Quero estar na Copa do Mundo e fazer tudo e um pouco mais para, quando tiver de deixar o Atlético, sair com um título importante", afirmou ao Superesportes.

A 'saída' quase aconteceu antes mesmo da virada do ano. Alvo de várias especulações de transferência para clubes europeus, Tardelli comemora sua permanência na equipe. "Demonstrei minha vontade de ficar. Claro que, às vezes, é difícil o presidente segurar. Mas ele foi lá e bateu o pé", destacou.

Se Luxemburgo o considera essencial para o time, Tardelli também diz ter muita admiração pelo treinador. "Sempre tive vontade de trabalhar com o Luxemburgo, pelas coisas que as pessoas comentam, por ele ter treinado o meu pai, um fato curioso. Estou feliz", afirmou. Mesmo elogiado pelo comandante, Tardelli sabe que precisa continuar mostrando em campo todo seu potencial. "Eu também estou na briga. Não posso me acomodar, pois a concorrência é muito grande".

Maior goleador do futebol brasileiro na temporada passada, com 42 gols, e artilheiro do Brasileirão, com 19, ao lado de Adriano, do Flamengo, Tardelli esteve presente em várias convocações da Seleção Brasileira, foi eleito para a seleção do Campeonato Brasileiro e recebeu vários prêmios da imprensa nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.