TÁ NO JORNAL¨O IMPACTO¨ AGENTES DA FORÇA NACIONAL PROMOVEM BADERNA EM NOVO PROGRESSO


No domingo, o local denominado Cachoeira do Bambu, balneário localizado no município de Novo Progresso, foi tomado por Agentes da Força Nacional, que em lugar de se divertirem, estavam no local com objetivo único e exclusivo de promover baderna. Muitas das pessoas presentes ao local constataram que os Agentes da Força Nacional, que deveriam zelar pela segurança pública, e fiscalizar para que os crimes contra o meio ambiente não sejam praticados, fazem o contrário, desrespeitam famílias e contribuem para aumentar o clima de violência no local, a exemplo do que aconteceu no domingo, dia 17, no balneário mais famoso da cidade.

No domingo, após um desentendimento entre pessoas que freqüentam o local e agentes federais embriagados, segundo testemunhas afirmaram, foi pedido para que os Federais se retirassem, o que não aconteceu. Segundo consta, um deles estava com uma arma na sacola.

Incomodados com a permanência dos agentes federais desrespeitadores, algumas pessoas que se encontravam no balneário, pediram para que eles se retirassem.

Com apoio da PM local, o jornalista Adécio Piran, segundo conta, pediu para que fossem revistadas as sacolas deles. “Os policiais militares alegaram que não tinham competência para fazer isso”, falou Piran.

Os agentes federais, ao pedir para se retirar, chegaram a usar palavras de baixo calão, “Estamos em local público, pagamos para entrar e não vamos sair daqui”, disse um dos baderneiros. Segundo Adécio Piran, muitas pessoas, inclusive ele, ao verem que os federais não iriam se retirar do local, resolveram deixar o balneário junto com seus familiares.

Com o ocorrido e insistência dos Agentes da Força Nacional em permanecer no local, não restou outra alternativa “deixamos a Cachoeira do Bambu exclusiva para eles se banharem, beberem e se divertirem. Novo Progresso é uma cidade pacata, de povo ordeiro, e os incomodados que se retirem, pela paz”, escreveu Adécio Piran.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.