Paysandu 2 x 1 Ananindeua – Vitória de virada garante liderança ao Papão

Foi uma vitória suada, na raça e de virada. O Paysandu derrotou o Ananindeua pelo placar de 2 a 1 na tarde deste sábado na Curuzu e assumiu a liderança do primeiro turno do Parazão. A partida que marcou a abertura da terceira rodada, começou equilibrada e aos 18 minutos o Paysandu levou um susto quando o meia Marituba aproveitando uma sobra de bola dentro da área abriu o placar, mas o arbitro Nadilson Souza Santos anulou o gol legal do Ananindeua, marcando falta em cima do goleiro Alexandre Fávaro.

Com o placar em branco no primeiro tempo, a etapa final começou também bastante movimentada e o primeiro gol saiu através de Junior Belém que marcou de cabeça aos 23 minutos para o Ananindeua. Depois de tanto persistir, o Paysandu chegou ao gol de empate por intermédio do oportunismo de Moisés aos 37 minutos. O gol da virada veio da cabeça de Luciano Dias que balançou as redes aos 42 minutos. Placar final: Paysandu 2 x 1 Ananindeua.

O resultado colocou o Paysandu na liderança da competição com 7 pontos e manteve o Clube Municipal de Ananindeua na sexta posição com os seus 3 pontos.

A renda divulgada foi de R$ 56.098,00 para um público total de 4.610 torcedores, sendo 4.130 pagantes e 480 credenciados.

- Próximos Jogos:

Pela quarta rodada, o Ananindeua enfrentará o Independente no próximo sábado (06) às 10h no estádio da Curuzu, enquanto que o Paysandu no domingo (07) no estádio Mangueirão, irá enfrentar o Remo no primeiro clássico do ano às 16h.

Confira a terceira rodada do Parazão 2010:


Sábado (30/01):


Paysandu 2 x 1 Ananindeua



Águia 1 x 1 São Raimundo


Domingo (31/01):

16h
Remo x Santa Rosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.