Parazão 2010: Papão vence de virada e Cametá passeia no Parque!

Em sua estréia no Campeonato Paraense de 2010, o Paysandu venceu de virada o Independente pelo placar de 2 a 1 nos acréscimos da partida. O resultado surpreendeu até aos torcedores presentes que já não acreditavam mais em uma vitória bicolor.
Todos os gols foram marcados no segundo tempo.O primeiro foi assinalado pelo Independente através de Ró de cabeça aos 23 minutos. A virada bicolor veio através do volante Sandro que converteu um pênalti sofrido por Zé Augusto aos 45 minutos e através de uma jogada de oportunismo de Moisés aos 46 da etapa final.

Passeio no Parque em Cametá!

Em um jogo bastante disputado no Parque do Bacurau, o Cametá Sport Club estreou também de pé direito ao bater o Águia de Marabá pelo placar de 2 a 1, gols anotados através de Jailson (7’ 1º) e Dudu (47’ 2º). Pelo Águia marcou o atacante Jales de cabeça (45’ 1º).

Rodada prossegue...

Nesta segunda-feira (18) o Clube do Remo fará sua estréia contra o Ananindeua às 20h30 no Baenão e na quarta-feira (20) em partida marcada a princípio para a Curuzu às 15h30, o São Raimundo enfrentará o Santa Rosa.
Fonte: Radio Clube do Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.