Papão monta time para o Parazão 2010

A dificuldade que o Paysandu enfrentou para conseguir convencer atletas de outras regiões do país a jogarem no futebol de Belém se deve, em grande parte, a perda de credibilidade que os clubes do Norte enfrentam. Ações na Justiça do Trabalho de atletas que hoje brigam para receber salários atrasados e outros direitos trabalhistas assustam quem teme passar pela mesma situação.

Na tentativa de reverter isso, o clube azul e branco busca melhorar sua imagem adiantando o pagamento do quadro de jogadores e comissão técnica, que já receberam os proventos do mês de janeiro, e, para isso, conta com a ajuda de torcedores mais abastados que se dispõem inclusive a fazer doações, como na semana passada, quando o clube recebeu de dois deles mais de 200 mil reais em cheques.

Para um dos diretores de futebol, Roger Aguilera, o Cartão Fiel Torcedor Bicolor é outra opção para que a Fiel ajude a manter a folha de pagamento em dia.

“A gente pode fazer o que é a realidade, pé no chão. Não tem nada de extrapolar, o único jogador que tá um pouco acima do teto é o (Sandro) Goiano, que é um ídolo da nossa torcida, mas a gente pede a colaboração dela pra nos ajudar a honrar a folha de pagamento”, solicita o abnegado.

Amanhã o Paysandu anuncia os novos patrocinadores que também contribuirão para manter os pagamentos no clube em dia, procurando evitar futuros problemas com mais ações trabalhistas.(Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.