Onde estão os reforços da equipe azulina? -

Enquanto o Paysandu esnoba e contrata aos montes, do outro lado da avenida Almirante Barroso a palavra de ordem é esperar o desempenho do time no jogo contra o Ananindeua para, aí sim, avaliar onde é necessário contratar mais jogadores. Pelo menos é isso o que promete o vice-diretor de futebol Lucival Alencar.

“Olha, nós temos alguns nomes sim, mas não posso adiantar agora, pois, de momento, não vamos contratar ninguém, só depois desse primeiro jogo”, declara Alencar. O cartola, ao melhor estilo ‘pagar pra ver’ não quis dar pistas se além da busca por mais um atacante, depois da chegada de Marciano, procura mais jogadores para outras posições, como as laterais.

O Remo, em termos de entrosamento, está em vantagem em relação ao Paysandu, pois vem treinando há mais tempo com seu time. A vitória no último amistoso contra o Bicola garantiu certa tranquilidade para o ‘professor’ Sinomar Naves, que ‘aprovado no vestibular’ foi mantido no comando azulino, enquanto o arquirrival fez uma devassa e se renovou para a temporada que se anuncia. (Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.