NOVIDADES NA TOCA DO PANTERA


Há pouco mais de uma semana para a estréia no Parazão 2010 os reforços no elenco alvinegro não páram de chegar. A grande novidade dessa vez foi a contratação de mais três reforços, tido pela imprensa em geral como contratações de peso.

Trata-se dos jogadores Arinélson (Ex-Santos-SP), Alex Carioca (Ex-Itumbiara-GO) e Tiago Neiva (Ex-Bahia-BA). Logo abaixo segue a ficha técnica de cada um.

Arinélson;

Descoberto por Vanderley Luxemburgo em 1997 no Iraty-PR, o meia de 37 anos se destacou com sua qualidade tecnica em dar dribles desconcertantes e por grandes arrancadas que enchiam os olhos de quem o assistia.

Nome completo: Arinélson Freire Nunes

Data de Nascimento: 27/01/1973

Local de Nascimento: Belém (PA)

Clubes que defendeu: Santos-SP, Flamengo-RJ, Paraná-PR, Guarani-SP, Fluminense-RJ, América- RJ, Botafogo-RJ, Jeonbuk Hyundai Motors (COR), Ulsan Hyundai Horang-i (COR), Olaria, Paysandu, Remo, Bandeirante de Birigui, Tuna Luso, Inter de Limeira, Ananindeua e Sport Clube Belém.

Tiago Neiva:

Tiago Neiva Ribeiro, 20 anos, é natural de Salvador e foi revelado nas categorias de base do Vitória. Com passagem pelo Benfica, de Portugal, no início de 2007 e ultimamente defendeu as cores do Bahia.

Alex Carioca:

É zagueiro, tem 27 anos, teve passagem pelo futebol carioca e na temporada passada atuou pelo Itumbiara-GO.

Arinelson já se encontra em Monte Alegre, munícipio pelo qual o São Raimundo realiza sua pré temporada. Alex Carioca chegou em Santarém pela parte da manhã e ainda hoje segue de lancha para a cidade pinta cuia. Já Tiago Neiva só aguarda ordem de passagem para se apresentar ao clube.

Ao comando do técnico Lúcio Santarém o time do do Pantera continua treinando firme em Monte Alegre, aonde neste sábado faz um amistoso contra o Norte Clube, time local. Esse jogo é aguardado com muita expectativa pelo torcedor santareno para conhecer como vem o atual campeão brasileiro para a temporada de 2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.