Na '1ª das despedidas', Marcelinho prevê título da Libertadores

Contratado para ser o 'Senhor Centenário' do Corinthians, Marcelinho Carioca ganhou, nesta quarta-feira, diante do Huracán, uma homenagem do clube para marcar sua despedida do futebol profissional. Despedida? Antes de a bola começar a rolar, o Pé de Anjo deixou transparecer nas entrelinhas que o encontro contra o Huracán pode não ter sido o último de sua carreira com a camisa do Timão.

"Esse é o primeiro de vários amistosos que vamos fazer. É um momento de felicidade e alegria pisar novamente no Pacaembu e estar junto com essa nação, que é minha paixão. Essa segunda pele estará sempre comigo", discursou o meia, que jogou durante 45 minutos trajando a camisa 100 e depois deixou o campo para cair nos braços da Fiel, com direito a escalada no alambrado e discurso nos microfones.

"Só tenho a dizer obrigado. Obrigado por tudo, pois foi nesse clube que aprendi a ser homem e mais do que isso. A ser um verdadeiro corintiano", bradou Marcelinho, em frente ao tobogã, sendo ovacionado por todo o estádio.

Independentemente de ter ou não mais oportunidades de integrar o time de Mano Menezes, o eterno camisa 7 da Fiel aproveitou a chance para fazer uma média com o comandante gaúcho e, ao falar sobre as expectativas alvinegras para o ano do centenário, apostou que o sonhado título da Libertadores, finalmente, chegará.

"O Mano é inteligentissimo e está montando um grupo com atletas vencedores. Está no caminho certo e tenho certeza que vai em busca da Libertadores e vai conquistar. O que faltou para mim eu vou ver chegar fora de campo. O mais importante é ver o Corinthians campeão da Libertadores", concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.