Mano pode impedir Ronaldo de jogar amistoso contra Zidane

O amistoso beneficente contra a pobreza, organizado pelo francês Zidane e por Ronaldo, marcado para acontecer no próximo dia 25 de janeiro, em Lisboa, pode ficar sem um de seus protagonistas: o Fenômeno corintiano.

Pelo menos foi isso o que deixou escapar o técnico Mano Menezes em sua coletiva desta sexta-feira, momentos antes de o penúltimo treino antes da estreia da equipe no Campeonato Paulista ter início na cidade de Itu.

Ao ser questionado se, por conta do amistoso, Ronaldo poderia estrear no Campeonato Paulista na terceira rodada, dia 24, contra o Oeste, em Araraquara, ao invés de entrar em campo na quarta, dia 27, contra o Mirassol, no Pacaembu, Mano foi direto:

"Qualquer coisa que foge diretamente da relação com o departamento de futebol e ligada ao marketing será realizada dentro do possível. Quando tiver que dizer não, vou dizer não. Prioritariamente está o Corinthians", decretou o gaúcho.

Diante da insistência sobre a possibilidade de realmente vetar a presença de Ronaldo no duelo com o amigo Zidane, que terá parte da renda destinada às vítimas dos terremotos no Haiti, Mano brincou: "Ainda está muito cedo. Problema a gente não procura. Para que antecipar, se há muito o que pensar até lá?", concluiu.
Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.