Lesão no pulso direito pode tirar Rafael do clássico deste domingo

Goleiro tricolor fará fisioterapia intensiva e será reavaliado momentos antes do jogo. Fernando Henrique está de sobreaviso

Problema de última hora no Fluminense para o clássico deste domingo, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Guanabara, contra o Flamengo. A lesão de Rafael não é tão simples como parecia em um primeiro momento, e o goleiro, com uma torção no pulso direito, é dúvida para a partida.

A lesão aconteceu durante o treinamento específico realizado com o preparador de goleiros, Victor Hugo, na manhã deste sábado, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Rafael fará tratamento intensivo de fisioterapia durante todo o sábado e na manhã de domingo, no hotel onde a delegação está hospedada em São Conrado, e será reavaliado momentos antes do jogo.

Por precaução, Fernando Henrique, que reveza com Ricardo Berna no banco de reservas, foi chamado e se juntou aos companheiros na concentração no início da tarde. Caso Rafael seja vetado, a tendência é que ele seja o titular.

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.