Julio Iglesias diz que não conseguia entrar no palco sem fazer sexo

Em show no Uruguai, cantor lembrou que 'fazia amor três vezes por dia'.
Hoje, disse, se fizesse amor antes do espetáculo teria de cancelar show.
O cantor espanhol Julio Iglesias. (Foto: Divulgação)

O cantor espanhol Julio Iglesias revelou alguns de seus segredos mais íntimos durante um show no balneário uruguaio de Punta del Este, e suas confissões sexuais ganharam destaque nas páginas dos jornais locais nesta sexta-feira (15).

"A primeira vez que vim a Punta del Este tinha 24 anos e fazia amor três vezes por dia" , contou o artista na abertura sul-americana da turnê "Starry night world tour" que comemora seus 40 anos de carreira.

"Eu tinha uma superstição, uma mania, que era o seguinte: eu não conseguia entrar no palco para cantar se não tivesse feito amor. Na época eu era como um coelho: pimba, pimba, pimba, pimba, pimba, e ia cantar", declarou ainda o cantor de 66 anos e pai de oito filhos.

"Só que, quando estava no palco, teria que terminar o show rápido porque sabia que havia uma mulher nua me esperando no camarim", acrescentou. "Mas hoje, se eu fizer amor antes do espetáculo, acabo tendo que cancelar o show", admitiu, no entanto.

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.