Garçom que ganhou R$ 30 mil de Fred compra carro e agradece

Antônio Neto previu que o Flu escaparia do rebaixamento no Brasileirão

O garçom sortudo que ganhou R$ 30 mil de Fred por ter previsto num dos momentos mais críticos do Fluminense no Campeonato Brasileiro do ano passado que o time tricolor escaparia do rebaixamento comprou um carro novo com o dinheiro e agradeceu emocionado ao artilheiro. Ex-torcedor do Vasco, Antônio Neto, garçom de uma churrascaria da Zona Sul do Rio de Janeiro, conta como foi que fez a previsão e recebeu a promessa do presente feita por Fred.



- Ele me perguntou "Você vai torcer para o Fluminense?". Eu disse: "Com certeza eu estou torcendo para o Fluminense contra esse rebaixamento". Aí ele falou assim: "E você acha que sai?". Eu respondi: "Sai, sai...". Aí ele me perguntou se eu tinha carro e disse: "Se o Fluminense sair do rebaixamento eu vou te dar 30 mil reais para você comprar um carro" - disse o garçom

A partir daí a expectativa de Antônio e de sua família aumentou e todos começaram a torcer mais ainda por Fred e pelo Fluminense. Antônio relata que o filho toda vez que via um carro bonito na rua dizia: "Papai, quando o Fred der o dinheiro, o papai vai comprar um carro desse". O último jogo, contra o Coritiba, foi muito sofrido, mas o Tricolor escapou de cair para a Segundona com o empate em 1 a 1, e o garçom pôde comprar o seu carro novo e se emocionou.



- Ele veio de fininho, me deu o cheque e disse: "Taí, vai comprar o seu presente". Eu agradeço muito, a minha famíla ficou muito feliz de você ter feito isso por mim. Eu gostaria de falar muito mais coisas, mas ficar chorando aqui fica um pouco chato pra mim - disse Antônio, rindo no fim.
Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.