Federação Paraense de Futebol dificulta jogos em Santarém


Santarém - As vésperas da data que seria o retorno do Pantera aos campos de futebol numa competição estadual, a prefeita decidiu falar.

De acordo com Maria do Carmo não houve qualquer comunicado por parte da Federação Paraense de Futebol, exigindo as obras de adequação no Estádio Barbalhão para o jogo contra o Santa Rosa. Segundo ela a exigência foi definida para a partida contra o Botafogo, prevista para fevereiro.

A prefeita se disse surpresa com as mudanças que aconteceram depois, ou seja, a transferência do jogo para a capital. Maria do Carmo afirmou que em conversa com o presidente da Federação Paraense de Futebol, Antônio Carlos Nunes de Lima ficou estabelecido que as obras mais urgentes no estádio seriam providenciadas num curto espaço de tempo. Na mesma ocasião teria sido definida a vinda da comissão de vistoria a Santarém.

“Ele então se prontificou a dialogar lá em Belém com a diretoria, com a comissão para que fosse liberado o jogo. Ficou acertado com ele que hoje chegaria a Santarém um representante da Polícia Militar e um dos Bombeiros para fazer a vistoria nas obras que nos já estamos fazendo. Esse jogo de domingo passado seria então na quarta-feira não seria aqui na cidade, mas o próximo entraria em ritmo normal a partir de domingo (24).”

Maria do Carmo enfatizou que o documento recebido pelo governo sobre adequações no estádio, era para o jogo contra o Botafogo, pela Copa do Brasil e não para os jogos do Campeonato Paraense.

“O documento que nós recebemos aqui dava conta de que nós precisávamos fazer a obra para o jogo do São Raimundo contra o Botafogo. Nunca foi exigido para São Raimundo e Santa Rosa. Nós tínhamos esse prazo. Foi agora na semana passada que a federação entendeu que também essas obras deveriam estar prontas para o jogo do Parazão,ou seja, decidiram dificultar. Na minha opinião nos remete que existe um movimento no sentido de levar esses jogos para Belém.”

A prefeita falou também dos recursos para as obras no estádio.

“Eu questionei a governadora Ana Julia se ela vai liberar os recursos para os jogos aqui no interior, porque os jogos eram para ser realizados aqui. Senão vão ser feitos aqui eles (São Raimundo)deverão receber o recurso e viajarem pra Belém.” Finalizou.
Fonte: NOTAPAJOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.