Ex-goleiro do Remo anuncia aposentadoria do futebol


Campeão Mundial de Clubes da Fifa em 2006, o goleiro Clemer, do Internacional, anunciou sua aposentadoria do futebol. Aos 41 anos, ele ainda não definiu o seu futuro, mas pretende continuar no esporte e de preferência na equipe gaúcha.Clemer atuou no futebol paraense jogando pelo Clube do Remo.

"Se fosse para continuar eu teria condição de jogar, mas chegou o momento de parar. Meu pensamento é outro, é exercer outra função no futebol. Não tenho motivação para jogar por outro clube, pois no tempo que passei aqui eu conquistei títulos importantes e tenho identificação com o Inter", disse o goleiro em entrevista à Rádio Gaúcha.

"Vou conversar com a diretoria, pois não sei o que eles têm para mim. Não há nada definido. Quero ficar até porque o que sei fazer é isso. Mas não depende só de mim", completou Clemer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.