Esperando aval do CSKA para ir ao Fla, Love participa de treino na Academia

Atacante aparece para atividades no CT palmeirense, e diretoria nega saída

Esperando um aval do CSKA para se desligar oficialmente do Palmeiras, o atacante Vagner Love apareceu na manhã desta quinta-feira no treino, na Academia de Futebol. Assim como o restante do elenco, o atleta participou de um teste físico comandado pelos preparadores Omar Feitosa e Anselmo Sbragia e supervisionado pelo técnico Muricy Ramalho. Ao passar



Na noite da última quarta-feira, o GLOBOESPORTE.COM noticiou que o atacante, que se declarou para a diretoria insatisfeito no clube paulista, havia sido liberado pelo Alviverde e só aguardava um "ok" do CSKA, da Rússia - que detém os seus direitos e que o emprestou ao time paulista - , para deixar o Palestra Itália.

Nos bastidores do Palestra Itália, comenta-se que a saída do atleta é certa e que a compensação que o Palmeiras queria virá com Vagner Love abrindo mão de receber luvas e direitos de imagem que o Alviverde lhe deve. Além disso, o clube ainda não pagou o salário de dezembro do jogador e o 13º salário. Livrando-se do time paulista, o atleta pode seguir para o Flamengo, equipe que sonha defender.



O Palmeiras segue ainda nesta quinta-feira para Atibaia, onde inicia a pré-temporada. Ao que tudo indica, Vagner Love viaja com o grupo para o interior e a novela sobre a sua saída ganhará um novo capítulo. Na saída do treino, ao ser questionado sobre se iria embarcar para Atibaia ou não, ele foi curto e grosso:



- Primeiro tenho de resolver alguns problemas particulares - disse o atacante.

Palmeiras parte para Atibaia e libera Love para resolver 'assuntos particulares'

O atacante Vagner Love foi liberado da viagem com o Palmeiras para Atibaia no período da manhã desta quinta-feira. Enquanto o elenco já seguiu para a cidade do interior paulista, onde acontece a pré-temporada, o artilheiro do amor ficará em São Paulo para "resolver assuntos particulares", segundo a assessoria de imprensa do clube. No período da tarde, porém, o atleta é aguardado no hotel onde o time ficará hospedado para o primeiro treino tático do ano.

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.