Entenda por que o Baenão e a Curuzu estão liberados

Diretor do São Raimundo, André Cavalcante comenta o post CBF ainda não recebeu laudo do Colosso do Tapajós:

Caros,

Concordo que em termos de estrutura física o Colosso do Tapajós não deve nada ao Baenão e a Curuzu, contudo a Diretoria tanto de Remo quanto do Paysandu agiram rápido e a partir da instalação das câmeras de segurança conseguiram a assinatura do TAC.

Com esse documento, as duas diretorias ganharam tempo para implementar as outras exigências legais como, por exemplo, a formação de uma brigada de incêndio própria, instalação de gerador elétrico para situações de emergência, apresentação de plano de segurança, incêndio e prevenção de abandono e a apresentação da planta com o projeto arquitetônico do estádio.

Devemos lembrar que a avaliação dos estádios não é feita levando unicamente a condição do gramado (neste aspecto ganhamos com sobra), mas de toda sua parte física.

As notícias que temos aqui em Belém dão conta que as mudanças já estão sendo realizadas pela Prefeitura, por conta disso já entramos tentando viabilizar com a CBF, via FPF, a prorrogação do prazo de apresentação dos laudos.

A Diretoria do SREC entende que o jogo contra o Botafogo, dia 10.02, não pode deixar de ser realizado em Santarém, pois não só pela questão histórica, o aspecto renda e, principalmente, o aspecto torcida serão decisivos para o êxito do Clube nesta temporada.

Com o empenho de todos, dia 10.02 será mais um dia que entrará para a história de Santarém e do SÃO RAIMUNDO ESPORTE CLUBE.

Um forte e alvinegro abraço a todos.

Fonte: Blog do Jeso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.