Corfirmado saida de lúcio. Após derrota, Lúcio deixa o Pantera

'Entreguei o cargo pensando na situação do São Raimundo'

E o jogo contra o Independente na tarde de terça-feira (26) provocou mudanças diretas no time do São Raimundo. Depois de mais uma derrota o técnico Lúcio Santarém entregou o cargo.

As especulações que começaram logo após a partida foram confirmadas na manhã desta quarta-feira (27). Segundo Lúcio a saída já vinha sendo analisada há algum tempo.

“Eu já tinha comentado com o restante da comissão técnica, com o Carpeggiane que independente do resultado eu tomaria essa decisão. Pra fechar isso daí teve o jogo de ontem no qual a equipe estava jogando muito bem logo no primeiro tempo, mas veio a chuva. Depois da chuvarada a equipe não desenvolveu. Ficou muito difícil e com isso tomei essa decisão de entregar o cargo.” Explicou o treinador.

De acordo com Lúcio a diretoria do São Raimundo ainda pediu pela sua permanência, o que não mudou a sua decisão. O treinador afirmou que o afastamento da equipe pode provocar mudanças positivas no Pantera.

“Entreguei o cargo pensando na situação do São Raimundo que vem de duas derrotas. Fazendo uma troca hoje, o novo treinador pode dar uma motivação a mais reabilitando o time para esses jogos que vem pela frente.”

Lúcio Santarém agradeceu ao apoio da torcida do São Raimundo dado durante a sua estadia no time.

“Eu aproveito a oportunidade para agradecer a torcida de Santarém, mais especificamente à do São Raimundo que deu total apoio pra mim ao longo do Campeonato Brasileiro e que me fez realmente um campeão brasileiro. Saio sem problema nenhum.” Finalizou.

Novo técnico

O nome do novo treinador do São Raimundo pode ser divulgado nas próximas horas. Quem assumir o time encara o desafio de preparar a equipe para a partida contra o Águia de Marabá no sábado (31), às 19h30 no Estádio Zinho de Oliveira.

O São Raimundo é o atual lanterna no Campeonato Paraense.
Fonte: NOTAPAJOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.