Clube do Remo: “paredão” elogia colega de posição -

“Quero conquistar o Estadual e a vaga para a Série D consequentemente. Pelo que vi, mesclamos jogadores jovens com experiência. Estamos no caminho.” As palavras são do goleiro Adriano, já reintegrado ao grupo do Remo em Castanhal.

Após lidar com problemas para voltar a Belém – estava no interior de São Paulo, o “paredão” remista voltou e, por motivos óbvios, disse que está ausente do jogo-treino de hoje, no campo do União, no bairro Nova Estrela, contra o sub-20 do Castanhal.

“Estou fora, sem condições de atuar”, adiantou, explicando que o momento é de um trabalho físico complementar. “Mantive o trabalho em casa. Agora, é fazer um trabalho de complemento com o professor (José) Jorge”, continuou.

Adriano, por outro lado, está confiante com relação as suas condições atléticas, projetando a estreia do Leão no Campeonato Paraense contra o Ananindeua, no Baenão. “Para a estreia, dia 18, acredito que possa chegar com 90% das condições”, calculou.

Uma ressalva, no entanto, diz respeito à concorrência com os goleiros Wagner Bueno, até então o titular. Adriano comentou sobre a disputa, que classificou como “sadia”, com Bueno. “É um grande goleiro, experiente. Veio para tornar o grupo mais forte. Quem ganha é o Remo, porque todo bom time começa com um bom goleiro.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.