Após liberar Love, Palmeiras sonha com atacante de rival

São Paulo, SP, 10 (AFI) - Após admitir que Vágner Love já está liberado para reforçar o Flamengo, o Palmeiras corre atrás de um substituto. O sonho da diretoria é repatriar Kléber, do Cruzeiro. A diretoria promete fazer esforço para tal, mas admite que a negociação é muito difícil de ser concretizada.

"Não é um assunto que foi zerado por completo. Ainda nos interessa o Kléber. É questão de negociação. Em um primeiro momento, o Cruzeiro pediu um valor altíssimo pelo atacante, mas pode ser mudado", explicou o gerente de futebol Toninho Cecílio.

O Palmeiras fez uma proposta para comprar 100% dos direitos federativos de Kléber, mas não teve sucesso. O Cruzeiro não quer negociá-lo a um clube brasileiro e por isso cobrou um valor alto demais. Mesmo assim, os palmeirenses mantêm as esperanças.

Reforço!
Quem está perto de ser anunciado pelo clube é o volante Edinho, que se destacou no Internacional e defende atualmente o Lecce-ITA. "O fax com a liberação dele já foi enviado pelo Lecce, mas ainda não dá para ele fazer exames médicos aqui porque o Lecce e o Inter ainda tem algumas coisas a resolver. Mas acho que em três dias no máximo isso seja ajustado", explicou Cecílio.

Se fechar, Edinho será o terceiro reforço da equipe, que já confirmou as contratações do zagueiro Léo, do Grêmio, e do volante Márcio Araújo, do Atlético-MG. A dupla foi apresentada oficialmente nesta semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.