Souza se diz injustiçado e explica: 'Não falei que queria entregar o jogo'


Meia do Grêmio se coloca à disposição para enfrentar o Flamengo e diz que, se jogar, vai entrar para ganhar

Souza entrou na sala de entrevistas do estádio Olímpico com o pé no freio. Da última vez que falou com os jornalistas, logo depois da partida contra o Barueri, domingo passado, criou polêmica ao dizer que “nenhum jogador quer ficar marcado por ajudar um grande rival”. Isso porque o Inter precisa que o Grêmio vença ou empate com o Flamengo para ser campeão brasileiro. A opinião, segundo o meia tricolor, continua a mesma. Ele não pediu desculpas, mas diz que foi mal-interpretado e injustiçado.

- Eu não falei que eu não queria jogar. Falei uma coisa e fui mal-interpretado. O que eu penso hoje é o que continuo pensando depois do jogo. Perguntem aos jogadores se eles querem ficar marcados. Se você joga e faz um gol, vai ficar marcado. O Túlio falou que seria um corte na própria carne. É a mesma coisa, só que de maneira diferente. Só que sou conhecido como um cara polêmico – disse.



O camisa 8 tentou esfriar outra polêmica. Na mesma ocasião, ao ouvir os pedidos tricolores de “entrega” e “Mengo” no Olímpico, ele teria dado a entender que os jogadores deveriam atender. No entanto, conta que não foi bem assim.

- Quando eu saí do campo, os torcedores pediram para entregar. Eu disse que o torcedor é quem paga o nosso salário, mas a última decisão não é minha, é do presidente. A gente acata ordens superiores. Mas foi em tom de brincadeira. Só colocaram uma parte da minha frase. A parte do presidente ninguém colocou. Mas estou errado por dizer que o torcedor paga o nosso salário? – explicou.
Sendo assim, o meia se coloca à disposição do técnico Marcelo Rospide para a partida. Diz que quer jogar, mas ao mesmo tempo não sabe se estará em campo no Maracanã.

- Estão me passando a responsabilidade de dizer quem vai jogar. E não é minha. Sou funcionário do clube e, se jogar, vou jogar para vencer. Até então ninguém sabe de nada. Não falei que queria entregar o jogo. Todos nós somos dignos. Meu nome está até no Tribunal. Isso é o pensamento do torcedor. Se perguntar se quero que o Inter seja campeão, claro que não. Mas se tiver condições de fazer um gol no Flamengo, vou fazer – afirmou.
Nesta quarta-feira, o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, vetou o jogador para a partida no Rio. Segundo o dirigente, Souza falou demais e deveria ser preservado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.