São Raimundo estreia 2010 com muitas novidades


Santarém - Falta pouco. Depois do impasse da sua permanência ou não no São Raimundo, o técnico Lúcio Santarém vai fechando o elenco que pretende fazer uma participação histórica na temporada de 2010. O grupo que disputará o Campeonato Paraense, Copa do Brasil e a Série C, já está praticamente completo, faltando apenas um ou dois atletas para que a Pantera mocoronga tenha um ano igual ou melhor ao que está terminando.

O grupo do São Raimundo deve se apresentar no próximo sábado (2) na sede do clube, em Santarém, para no dia seguinte rumar para o município de Monte Alegre, onde fará a sua pré-temporada, com retorno marcado para o dia 16 de janeiro. No dia seguinte, enfrentará o Santa Rosa pela primeira rodada do Parazão. O jogo será às 17h no estádio Barbalhão.

Pés no chão. Essa vem sendo a filosofia empregada pelos dirigentes do Mundicão para não frear a arrancada que o alvinegro deu em 2009 com a conquista do vice-campeonato estadual e o título da Série D. Os jogadores que fizeram “leilão” pelo seu passe não permaneceram no clube. “Queremos fazer de forma igual como fizemos nesse ano, e por isso temos que continuar contratando de forma consciente”, declarou o diretor de futebol, Sandicley Monte.

Dos jogadores que foram destaques no São Raimundo, continuam o goleiro Labilá, o zagueiro Filho, os volantes Marcelo Pitbull e Beto, o meio-campo Michel e os atacantes Déo Curuçá e Hallace.

Já o meia Trindade, segundo informações de uma fonte que pediu para não ser identificada, não continuou no clube por questões de “política interna”. O zagueiro Preto Marabá recebeu uma boa proposta de uma equipe de outro Estado e não fechou. Rafael Oliveira está no Noroeste (SP) e Hélcio no São Carlense (SP).

NOVATOS

Os novos contratados já chegam a 14. Entre os destaques, estão o lateral-direito Leandrinho, os zagueiros Carlão e Evair, o volante Maurício Oliveira, os meias Sonelo, Santana e Tiglas, além dos atacantes Pedro Henrique, vindo do ABC (RN) e Branco, que já teve rodagem pelo futebol de São Paulo e Manaus. “Estamos montando um grupo forte e faltam poucas contratações para fecharmos o elenco”, garantiu Sandicley.

Atletas que permaneceram no clube: Labilá, Preto Marabá, Filho, Felipe Bragança, Marcelo Pitbull, Beto, Marabá, Michel, Hallace, Déo Curuçá, João Pedro, Ceará, Maurian e Tarta.

Jogadores que deixaram o time: Preto Marabá, Coute, Trindade, Rafael Oliveira, Hélcio, Cléberton e Coute. Novos contratados: Thiago, Leandrinho, Júnior, Carlão, Evair, Maurício Oliveira, Romerson, Sonelo, Santana, Tiglas, Jadson, Pedro Henrique, Branco e Diego Zóio.


Diário do Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.