Lúcio Santarém deixa o São Raimundo


Santarém - Notícia caiu como uma bomba para quem acompanha a saga do alvinegro santareno. Decisão acontece há 8 dias da apresentação oficial dos jogadores para as competições de 2010.

Depois de inúmeras especulações, o afastamento foi confirmado pelo técnico na manhã de sábado (19).

“ A minha decisão está tomada. O São Raimundo hoje está livre pra que ele possa fazer qualquer tipo de contratação em termo de técnico.”Afirmou Lúcio Santarém.

O treinador pediu R$ 6 mil para continuar no comando da equipe alvinegra, mas a diretoria não esboçou nenhum parecer. Lúcio ainda tentou uma renegociação baixando o valor para 5 mil, no entanto os diretores do São Raimundo não demonstraram interesse em renovar o contrato.

“Talvez não fosse interesse deles que a minha pessoa continuasse como técnico. Em termos de ser desvalorizado, não só agora, mas sempre me senti. Aconteceu isso aí. Eu sempre consegui resolver essas situações no São Raimundo e agora no momento, por causa de algumas circunstâncias o time estava em condições muito difíceis e nos conseguimos reverter essa situação. Não foi somente a questão da consideração mas também da desvalorização comigo.” Declarou o técnico.

O narrador esportivo Ivaldo Fonseca acompanha desde o início a trajetória do São Raimundo, e acredita que os torcedores vão sentir falta de Lúcio Santarém no comando do Pantera.

“Essa decisão do Lúcio não ficar no São Raimundo é uma pena porque ele fez um excelente trabalho, comandando o time campeão da Série D. Ele conseguiu fazer um grupo unido, fez todo mundo trabalhar com tranqüilidade, além de um bom ambiente dentro do São Raimundo. Acho uma pena o time não ficar com o técnico para o campeonato paraense.” Afirmou Fonseca.

Para o comentarista esportivo Nelson Mota, o desligamento de Lúcio neste momento, não será bom para o clube.

“Falta valorizar o trabalho da pessoa que colocou realmente o São Raimundo numa posição tão confortável. Vale lembrar que o time tem pela frente nesse ano de 2010 o Campeonato Paraense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C.” Disse Mota.

Lúcio Santarém comandou a equipe durante 2 meses, neste período ele ajudou o time a conquistar o título de Campeão Brasileiro da Série D. A diretoria alvinegra ainda não se pronunciou a cerca do desligamento do técnico do clube. Quanto à contratação de um novo treinador a dúvida continua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.