Jobson admite uso de cocaína, mas diz que banimento é exagero

O atacante Jobson se pronunciou sobre os dois exames de antidoping durante o Campeonato Brasileiro nos quais foi flagrado por uso de cocaína. Em entrevista ao SporTV, ele admitiu que usou cocaína apenas uma vez e que compreende a possibilidade de ser suspenso, mas que o banimento seria uma punição exagerada.

"Fiquei empolgado com uma atriz. Não vou citar nomes porque não quero prejudicar ninguém. Estava fora do jogo e acabei usando, mas foi só aquela vez. Lógico que eu tenho de ser punido, mas não como todos estão falando. Não tenho de ser expulso, banido, deixar de jogar futebol. A única coisa que eu sei fazer é jogar futebol", disse o atacante.

O primeiro flagra foi no exame antidoping realizado após o jogo do Botafogo contra o Coritiba, dia 8 de novembro. Na ocasião, o time alvinegro bateu o rival por 2 a 0. Jobson foi pego pela segunda vez no exame realizado após o último jogo no Brasileiro, contra o Palmeiras, no Engenhão.

Segundo as leis mundiais de antidopagem, o atleta que for flagrado pela segunda vez pelo antidoping deve ser banido do esporte. Enquanto não é julgado, Jobson cumpre suspensão preventiva de 30 dias, determinada pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
Fonte: Radio Clube do Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.