JACARÉ-ACANGA COMEMORA 18 ANOS

Recebí o Convite de meu amigo-irmão, Raulien Queiroz prefeito de Jacaré-Acanga,através de seu Assessor, meu amigo de longas datas, José Mário Dutra(GUGU)e fiquei muito contente.Para aqueles que ainda não sabem, eu Lamberto de Carvalho, nascí na cidade de Jacaré-Acanga, no Oeste Paraense. Mais vanmos ao que interessa.
A Programação dos 18 anos de Jacaré começou hoje dia 11.
07:30 as 11:00 horas tivemos um torneio de Fut-Sal, na quadra da Praça Cristina Ribeiro, com premiação de Troféus e Medalhas aos vencedores.
As 19:00 horas- sob a Coordenaçao da Secretaria de Educação, teremos SHOW DE CALOUROS E APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS, com premios para 1º, 2º e 3º colocados.
Amanhã dia 12 de Dezembro, lá mesmo na Praça Cristina Ribeiro, ainda sob a coordenação da Secretaria de Educação, no horário das 08:00 as 11:00 horas, teremos Recreação Infantil com diversas modalidades para a garotada.
No mesmo local, já sob a coordenação da Secretaria de Saúde, teremos a realização de exames básicos de saúde, aferição da pressão arterial e glicemía capilar.
Além de campanha Educativa de higiene bucal e de combate as DSTs.
ainda amanhã as 8 horas, teremos atividades recreativa para os funcionários da Prefeitura de Jacaré-Acanga.
As 16 horas -Final do Campeonato local com Medalhas e Troféus aos vencedores.
As 19 horas na Praça Cristina Ribeiro, sob a coordenação da Secretaria de Ação Social, teremos a Abertura Oficial da Festa em Comemoração aos 18 anos de Criação do Município de Jacaré-Acanga. Várias autoridades foram convidadas para a festa que contará tambem com um grande show com a animação da Banda Malícia de Itaituba.

No domingo dia 13 dia do Aniversário da Cidade, apartir das 8 horas acontecerão várias atividades Religiosas em Comemoração tambem ao Dia da Biblia
As 9 horas vai acontecer as entregas de Títulos as pessoas convidade e que se destacaram no Municipio. Este evento acontecerá na Camara de Vereadores de Jacaré-Acanga.
As 19:30 horas Haverá uma Missa em Ação de Graça, na Igreja de Santo Antonio, como encerramento da Programação de Aniversário da Cidade de Jacaré-Acanga, que como já citei anteriormente, está completando 18 Anos de elevação a categoria de cidade.
PARABENS A ESSA TERRA MARAVILHOSA E A ESSE POVO QUERIDO.pARABENS RAULIEN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.