FOTO: o incômodo do Imperador

Adriano passou uma semana recuperando-se da queimadura no pé esquerdo. Nesta quarta-feira, ele retornou às atividades normais com o restante do grupo rubro-negro, na Granja Comary. Driblou, correu, chutou e mostrou uma pequena cautela com o local ferido. Ao fim da atividade, não hesitou: escorou-se na trave, sentou e tirou rapidamente a chuteira esquerda. Sem mexer na lesão, que está quase cicatrizada, o jogador deixou o gramado lentamente, mancando levemente e de meias. Ele está confirmado na partida de domingo contra o Grêmio, no Maracanã.

O Flamengo chegou à Granja Comary, em Teresópolis, na tarde desta quarta-feira, para se preparar com tranquilidade para o jogo contra o Grêmio, domingo, no Maracanã. A principal novidade é que Adriano, de chuteiras, foi a campo com o restante dos jogadores.

O atacante se recupera da bolha no pé esquerdo que o tirou do jogo contra o Corinthians, no último domingo, em Campinas. A previsão inicial era que ele só estaria em campo a partir de quinta-feira para não correr maiores riscos de atrapalhar a cicatrização da ferida.

Em busca da calmaria da região serrana do Rio de Janeiro, o Flamengo fica em Teresópolis até o próximo sábado. A curiosidade, porém, é que cerca de cem torcedores estavam do lado de fora da Granja Comary. Todos, porém, gritando histericamente o nome de alguns jogadores e cantando as principais músicas de incentivo ao time.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.