Flamengo pode emprestar jovem Erick Flores ao Palmeiras

O jovem meio-campista Erick Flores é outro que não deve continuar no Flamengo na próxima temporada. A diretoria do clube rubro-negro entende que o jogador, de apenas 20 anos, pode ganhar mais experiência se for emprestado a outra equipe em 2010. Seu possível destino seria o Palmeiras.

Por enquanto, as partes não confirmam qualquer negociação. "Eu estou fora de São Paulo desde ontem (quarta-feira), mas não foi um nome que eu tenha tomado conhecimento no clube", disse o diretor de futebol do Palmeiras, Genaro Marino.

O procurador de Erick Flores, Reinaldo Pitta, adotou um discurso semelhante. "Estou em uma reunião em Portugal, mas até agora ninguém do Palmeiras me procurou. Vou me informar a partir da minha volta, que acontece no sábado", explicou.

Natural do Rio de Janeiro, o atleta é provindo das divisões de base do clube e recebeu a primeira oportunidade no time profissional em 2008, ainda sob o comando do técnico Caio Júnior. Franzino, ele teve atuações apagadas naquela temporada e realizou um trabalho para ganhar maior porte físico.

Neste ano, teve melhor desempenho com Cuca e Andrade e foi convocado para disputar o Mundial com a seleção brasileira sub-20. Seu vínculo com o Flamengo termina em 15 de setembro de 2013. O diretor de futebol flamenguista, Marcos Braz, foi procurado, mas as ligações caíram na caixa postal.
Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falso dentista é preso em Santarém

DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO EM ITAITUBA.